domingo, 28 de Abril de 2024  23:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

Aveiro: Exposição itinerante sobre Educação Financeira está de regresso à estrada.


A exposição itinerante “Educação+ Financeira” está de regresso à estrada. Universidade de Aveiro e Caixa levam a exposição de ...

A exposição itinerante “Educação+ Financeira” está de regresso à estrada. Universidade de Aveiro e Caixa levam a exposição de literacia financeira a milhares de jovens de 20 cidades e vilas de norte a sul. A primeira paragem da exposição Educação+ Financeira será na Fundação Cupertino de Miranda, na cidade do Porto, onde poderá ser visitada já a partir de hoje e durante 3 dias.

O projeto Educação+ Financeira, financiado pela CGD, pelo quarto ano consecutivo, consta de uma exposição itinerante e interativa que vai levar, de norte a sul, vários conteúdos e jogos relacionados com a gestão das finanças pessoais que a todos se colocam no dia a dia.

A exposição, que este ano apresenta uma imagem renovada, destina-se a ajudar os mais jovens a adquirir os conhecimentos e as competências essenciais a um desempenho consciente, esclarecido e responsável na hora de tomarem decisões de natureza financeira.

Composta por três módulos com jogos interativos e conteúdos adaptados aos diferentes níveis de ensino (do primeiro ciclo até ao ensino secundário), a exposição estará à disposição dos interessados, na Fundação Cupertino de Miranda/Museu Papel Moeda (Porto), de terça (29 de outubro) a quinta-feira (31 de outubro), por sinal o Dia Mundial da Poupança.

A exposição itinerante e interativa Educação+ Financeira já esteve em mais de 60 localidades diferentes, nos últimos três anos, tendo sido visitada por cerca de 45 mil alunos dos vários níveis de ensino, até agora.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®